Translate

Jardim de e.v.a.

Quem não gosta de um jardim,este é o meu!!!!




7 comentários:

  1. Olá, eu gostaria dos moldes...Se puder me mandar eu te agradeço muuuuito...
    Meu e-mail é lais.lalis@hotmail.com.
    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  2. oi,achei lindo o seu jardim e gostaria dos moldes. Meu e-mail é jaquelinerossi1@hotmail.com. okkkk. segunda 27 de março,2013

    ResponderExcluir
  3. Olá gostariamuito dos moldes dos passarinhos achei eles fofos e este sera o tema da festa da minha filha (jardim dos passsarinhos) sera q tem como vc me passar...??? meu email é marciahelp.pereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá gostariamuito dos moldes dos passarinhos achei eles fofos e este sera o tema da festa da minha filha (jardim dos passsarinhos) sera q tem como vc me passar...??? meu email é marciahelp.pereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Por favor, preciso de moldes de jardim. Se puder me enviar ficarei muito grata. fbaioco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris ! Seu talento é incrível, mas confesso que o que me fez escolher ser sua seguidora foi sua incrível generosidade !
    Essa é a essência do dom de Deus em sua vida. Não tenho dúvidas que você seja uma pessoa muito abençoada.
    Estou trabalhando com meus alunos um projeto sobre bichinhos do jardim. Te peço moldes !
    Um beijo e muito obrigada: lucianarhema@gmail.com

    ResponderExcluir

  7. OI SEUS JARDIM DE BICHINHOS E INCRÍVEL.POR FAVOR SE PUDER ME MANDE OS MOLDES FICO AGRADECIDA MEU EMAIL E sol-cris-37@hotmail.com.bjosss

    ResponderExcluir