Translate

Ponteiras em e.v.a.





Colegial

3 comentários:

  1. Ando quebrando a cabeça para aprender a fazer essas ponteiras...Qualquer dia ainda sai uma perfeita assim!!!!Adorei a de cachinhos preto...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor,não é difícil não,só ter paciência e amor que sai tudo lindo!!!!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris! Tudo bem?
    Meu nome é Tânia. Estava aqui tentando fazer uma ponteira.....surgiram várias dúvidas. Resolvi então pesquisar e cai...em seu blog. Amei!!! É tudo muito lindo. Estou quebrando a cabeça aqui. Quando ficar printa minha 1ª ponteira lhe envio uma foto. Meu e.mail é: taninhajosafat@yahoo.com.br
    Gostaria de receber o molde de uma ponteira se você tiver, pois, fiz da minha cabeça...rsr
    Bj

    ResponderExcluir